Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
21/09/2021 16h44
Por: Bruna Dias

Leo Stronda posta foto em hospital após ter 30% do corpo queimado

O influencer Leo Stronda, de 29 anos, que teve queimaduras de 2º grau em 30% do corpo após um acidente com um botijão de gás, fez um post do Hospital Niterói D'or, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, onde está internado. Com os braços e parte do tronco enfaixados, ele aparece em uma foto de máscara de proteção facial, sentado em uma poltrona e olhando para a rua por um janelão.

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo - João 16:33", disse o fisioculturista, rapper e youtuber, citando um versículo da Bíblia. Em vídeos postados na segunda (20), ele revelou que o acidente foi há duas semanas, em casa.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

"Há duas semanas eu sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o bujãozinho de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas", contou no Stories, revelando que passou por duas cirurgias por dia no tratamento das queimaduras.

Continua depois da publicidade

"Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu", desabafou, agradecendo às mensagens de fãs e explicando que não tinha anda condições de responder

Ele avisou ainda que, como tinha muito material gravado, conteúdo seu seguirá sendo postado. Leo esclareceu que anda ficará internado alguns dias

Fonte: Revista Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp