Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
22/09/2021 17h10
Por: Bruna Dias

Vídeo: Xand Avião expulsa influenciador do palco e pede desculpas depois

Xand Avião virou assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), após viralizar um vídeo em que ele aparece expulsando um rapaz do palco de uma festa, que aconteceu na noite de ontem, no Ceará. Nas imagens, Xand, com cara de poucos amigos, observa o influenciador conhecido como Cremosinho cantar e em seguida pede para parar a música e diz ao rapaz que ele "tem outros atributos (que não incluem o canto)".

Em seguida, Xand retira do palco o rapaz, que além de influenciador, agora também investe na trajetória como cantor. O episódio aconteceu em um evento da empresa da qual Xand Avião é sócio. A festa contou com a participação de artistas como Zé Vaqueiro, João Gomes, entre outros. Cremosinho também era um dos convidados.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o cremosinho (@cremosinho.ofcc)

Continua depois da publicidade

Após a polêmica, Xand Avião usou seu perfil no Instagram para se desculpar com Cremosinho. Segundo Xand Avião, ele tentou fazer uma brincadeira com o influenciador digital, mas acabou sendo grosseiro. "Preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte", iniciou o cantor de forró.

Xand Avião pediu desculpas ao influenciador e revelou que "puxaram sua orelha" pela forma que tratou Cremosinho. "Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", completou.

Fonte: iG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp