Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
22/09/2021 17h54
Por: Cristina

Delegado faz desabafo ao deixar delegacia no Piauí

O delegado de Polícia Civil do Piauí, João Rodrigo Luna publicou um desabafo nas redes sociais, ao deixar o comando da delegacia regional de Parnaíba, no litoral do estado. 

De acordo com o profissional, que permaneceu no cargo durante 1 ano e 5 meses, sua saída aconteceu nesta segunda-feira (22). A polêmica gira em torno do desabafo do delegado, ao afirmar que saiu "por não concordar com as políticas adotadas pela gestão". 

Delegado João Rodrigo Luna
Delegado João Rodrigo Luna

Falou ainda sobre ter sido impossibilitado de fazer o certo.  "Nem sempre a gente pode fazer tudo que quer e isso frustra as pessoas que querem fazer o certo. No meu caso, além disso, tirei um peso enorme das costas. Por enquanto, para evitar polêmicas e falsas denúncias na corregedoria e MP, que já têm muito o que fazer, vou me limitar a dizer a frase padrão: "saí por não concordar com as políticas adotadas pela gestão". Quem me conhece sabe, não tenho papas na língua nem me misturo com vagabundos e criminosos, para mim, o que conta não é a pessoa e sim o fato! Independenre da pessoa, se ela deve, tem que pagar! Agradeço a todos e ao longo dos dias, vamos explicando", revelou o delegado. 

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp