Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Novidade!
23/09/2021 11h05 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

'Os Segredos de Dumbledore': Animais Fantásticos 3 ganha título oficial

Após meses sem atualizações e adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus, a franquia Animais Fantásticos ganhou novidades! A Warner Bros. Pictures anunciou que o terceiro filme da saga ambientada no universo Harry Potter se chamará Os Segredos de Dumbledore, prometendo mais destaque para o adorado personagem — agora vivido por Jude Law. Porém, também foi revelada uma sinopse oficial para a produção, que tem previsão de lançamento para abril de 2022.

O QUE VAI ACONTECER EM ANIMAIS FANTÁSTICOS 3?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Warner, Animais Fantásticos 3 acompanhará o professor Albus Dumbledore percebendo como o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald busca assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos (e um corajoso padeiro trouxa) em uma missão perigosa.

Continua depois da publicidade

No caminho, eles vão encontrar velhos e novos animais fantásticos, enquanto entrarão em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, quanto tempo vai demorar para Dumbledore se colocar no centro dessa guerra?

Como os fãs de Harry Potter já sabem, a franquia Fantastic Beasts (no original) culminará em uma das maiores batalhas bruxas de todos os tempos no universo criado por J.K. Rowling: o duelo entre Grindelwald e Dumbledore, ocorrido em 1945. Por enquanto, os dois primeiros longa da saga foram ambientados na década de 20. Porém, o relacionamento conturbado e íntimo entre os dois feiticeiros poderosos ainda precisa de tempo para ser desenrolada. 

QUAIS SÃO OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE?

Bem, são muitas as possibilidades sobre os temas que serão abordados em Animais Fantásticos 3. Para começar, um dos maiores segredos de Dumbledore é sua forte conexão com Grindelwald. Ainda não sabemos se a franquia terá coragem de investir num relacionamento romântico entre os dois de maneira mais direta. Afinal, ficar apenas sugerindo, de forma superficial, sem assumir abertamente, não é representatividade!

Outra questão está ao redor de Credence Barebone (Ezra Miller), que seria um irmão perdido de Alvo Dumbledore — algo revelado pelo vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 2. Seria apenas uma manipulação do poderoso bruxo para mantê-lo ao seu lado nessa guerra? Ao mesmo tempo, a saga pode explorar o passado de Dumbledore, principalmente a morte de sua irmã Ariana, que poderia ser um Obscurial como Credence.

QUEM ESTRELA ANIMAIS FANTÁSTICOS 3?

Como esperado, Eddie Redmayne retorna como Newt Scamander na franquia Animais Fantásticos, enquanto Jude Law também está confirmado como Albus Dumbledore. Porém, uma grande mudança no elenco surge, já que Johnny Depp foi afastado do papel de Gellert Grindelwald, após acusações de abuso do ator contra sua ex-esposa, Amber Heard.

Agora, quem assume o personagem é Mads Mikkaelsen, que está bem animado de se juntar à saga, mas sabe das dificuldades que seu novo trabalho vai render: "Ninguém está interessado em me ver tentando copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes de forma magistral. Então todo mundo está esperando que nós encontremos um caminho diferente. Dito isso, nós precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer. Mas você tem que fazer [o papel] ser seu. Qualquer outra coisa seria apenas criativamente estúpido."

O elenco ainda é formado por Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Ezra Miller (Credence), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Jessica Williams (Eulalie "Lally" Hicks). É importante ressaltar que parte da história será ambientada no Brasil, então pode contar com astros da nossa terrinha. Já sabemos que a América do Sul possui uma escola de magia para chamar de sua: a Castelobruxo. Confira quais características brasileiras queremos ver no longa.

Fonte: Adoro Cinema
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp