Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
23/09/2021 12h04 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Estudante de medicina é acusado de estuprar crianças em Teresina

A Polícia Civil do Piauí investiga uma denúncia contra um estudante de medicina de 22 anos, acusado de estuprar pelo menos sete crianças de sua família.

Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira é enteado de Priscila Karine, mãe de uma das vítimas, e quem denunciou o caso. Ele teria abusado também, segundo a denúncia, uma sobrinha da madrasta.

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O suspeito entrou para a família aos 8 anos de idade, quando a irmã de Priscila se casou com o pai dele. O primeiro abuso contra a filha de Priscila aconteceu quando a menina, hoje com 12 anos, tinha 5 anos de idade e o suspeito 15.

Continua depois da publicidade

Os abusos só pararam há cerca de dois anos, quando Marcos Vitor se mudou para Manaus, onde cursa medicina em uma faculdade particular.

Priscila Karine, denunciou o suspeito através de redes sociais. Ela desconfiou do comportamento da filha e, a questionou, foi quando a menina confirmou os abusos. 

"Após a primeira denúncia já surgiram muitas outras", disse a mãe. "Ele segue a vida ainda sem nenhuma punição, enquanto suas vítimas estão sofrendo em tratamento psicológico e psiquiátrico", relatou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Priscila Karine (@priscilakarinecc)

Após a repercussão do caso, Marcos Vitor desativou seu perfil no Instagram e deixou uma mensagem: "Não estou usando as redes sociaispor motivos óbvios, mas preciso pontuar algumas coisas: O que tiver que ser esclarecido será, nos órgãos competentes. Não, eu não estou foragido ou me escondendo. Moro em Manaus há quase dois anos por conta dos estudos. As devidas autoridades competentes têm todos os dados necessários para notificarem a mim ou à minha assessoria jurídica, quando necessário. Fora isso, me resta agradecer a tanta gente que está me prestando apoio nesse momento". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Liane (@patricialiane)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp