Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
24/09/2021 12h44 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

Pré-candidata da OAB-PI denuncia que marido foi ameaçado de morte por opositores

As eleições para presidente da Ordem dos Advogados Seccional Piauí – OAB-PI, acontece em novembro deste ano, e já protagoniza a campanha mais polêmica da história da ordem.

Desde o lançamento das pré-candidaturas, grupos de oposição a atual gestão, do Advogado Dr. Celso Barros Neto se formaram e tem levado a disputa para a páginas policiais do estado.

Reprodução
Reprodução

O Advogado, Raimundo Júnior divulgou um vídeo em sua rede social informando estar sendo perseguido por detetives contratados. A acusação seria direcionada para o marido da candidata opositora, Nara Letícia, Dr. Chico Couto.

Continua depois da publicidade

Já nesta sexta-feira (24), Nara Letícia divulgou um vídeo em sua rede social, onde fez um desabafo sobre o nível da disputa da Ordem.

No texto, ela denuncia que a família vem sofrendo ameaças de morte, desde que se lançou como pré-candidata, na disputa pela presidência da OAB-PI.

“Desde quando decidi colocar meu nome à disposição da advocacia de meu estado venho sofrendo todos os tipos de ataques insanos.
Já fui vítima de machismo em pesquisa na qual perguntavam se o eleitor votaria na “Nara, esposa do Chico Couto”, como se a Nara advogada não existisse e fosse apenas um objeto do marido. Em outra recente perguntavam se o eleitor votaria em candidata com menos de 35 anos de idade, como se idade fosse requisito básico para presidir a Ordem. Já me colocaram em bandeja, pronta para ser servida como uma refeição qualquer que se serve em restaurante (e divulgarei aqui o dono do Instagram e quem ele apoia nas eleições). Sem falar em todos os tipos de absurdos que são ditos em grupos de WhatsApp e fakenews.
Agora, é com muita tristeza que venho a público para mostrar a vocês o nível assustador que a campanha da Ordem chegou.
Neste vídeo vocês verão que minha família, nesse caso mais especificamente meu esposo, vem sendo ameaçada de morte por apoiadores ligados diretamente a um pré candidato.
Aqui, mesmo muito abalada, como filha, mãe e principalmente esposa, peço: PAREM!
Os últimos dias tem sido um grande terror em nossas vidas e em pleno século XXI não podemos tratar as eleições de uma classe como faroeste. As pessoas têm vida e família.
Afinal, quem está com a vida em jogo?
Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões”.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp