Quarta, 14 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Polícia - Crime

Postada em 07/05/2018 ás 10h59

Publicada por: Redação

Bandidos se passam por funcionários do Extra e roubam quase 600 TVs
Os assaltantes usavam uniformes do Extra.
Bandidos se passam por funcionários do Extra e roubam quase 600 TVs

(Foto: A Cidade On/Araraquara)

Cerca de dez assaltantes armados roubaram o Hipermercado Extra de Araraquara (SP) na madrugada deste domingo (6) e levaram 596 televisores de várias marcas, 899 aparelhos celulares, 40 notebooks e 25 quilos de picanha, segundo informações do boletim de ocorrência.

Os assaltantes usavam uniformes do Extra. Os suspeitos e os produtos roubados ainda não foram localizados, informou a Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do Extra confirmou o crime e que não houve feridos durante a ação. "A loja informa que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no processo de investigação. A unidade funciona normalmente neste domingo", diz o texto.

Segundo o G1, o hipermercado já estava fechado no momento do crime. De acordo com a PM, os assaltantes entraram no local por volta da meia-noite pelo portão de acesso à carga e descarga na lateral do prédio, na Avenida Feijó.

Conforme o boletim de ocorrência, dois funcionários, um homem de 30 anos e uma mulher de 41, foram os primeiros a serem rendidos por um suspeito que veio da rua e anunciou o assalto.

Outros dois criminosos saíram de dentro do estacionamento e completaram a ação. Todos os demais funcionários que estavam na loja foram feitos reféns pelos demais integrantes da quadrilha e trancados em um quarto.

Como usavam uniformes do Extra, os assaltantes ainda chegaram a receber e despachar um caminhão carregado com flores e verduras sem que o motorista percebesse a ação do grupo.

Outro caminhão também foi recebido pelos suspeitos, mas o motorista foi rendido e trancado junto com os funcionários. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi agredida por dois assaltantes com tapas no rosto.

O bando utilizou um caminhão que estava no pátio para levar a mercadoria do estabelecimento. As imagens das câmeras de monitoramento também foram levadas.

Os assaltantes deixaram o Extra por volta das 3h, mas as vítimas só conseguiram se soltar e chamar a polícia duas horas depois.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Prefeito de Floriano se reúne com presidente da APPM

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

2• Grande corrida de cavalos em Riachão no município de Barra D'Alcântara

Valença Por Thiago Maciel

Prefeita Ceiça Dias visita obras da Igreja Nossa Do Ó e Conceição

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeitura de Amarante faz ação contínua de troca de lâmpadas na cidade

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito Professor Ribinha e secretário inauguram UBS e academia

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium