Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Rebateu Críticas

Postada em 07/05/2018 ás 11h00 - atualizada em 07/05/2018 ás 11h12

Publicada por: Redação

Visivelmente mais magra, Marília Mendonça nega cirurgia bariátrica
A cantora radicalizou visual, deixou o cabelo na altura dos ombros e explicou que passou por uma reeducação alimentar.
 Visivelmente mais magra, Marília Mendonça nega cirurgia bariátrica

Reprodução

Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram para rebater comentários de que teria feito cirurgia bariátrica após aparecer mais magra. A cantora, que radicalizou visual e deixou o cabelo na altura dos ombros, explicou que passou por uma reeducação alimentar.

"Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar", disse, em uma transmissão ao vivo na rede social.

Ela continuou: "Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo".

Foto: Samuel Chaves/Brazil News

 "Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto".

Marília resolveu desabafar e reafirmou que não é questão de nãos e aceitar. "E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: 'não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer", disse.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Escolas municipais de Timon disputam prêmio Gestão Escolar 2020

Corrente-PI Por Simone Borges

Corrente é destaque no Índice de Governança Municipal

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Veja o eleitorado atualizado na 47ª zona eleitoral em Beneditinos

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Amiltinho e Chiquinho consolidam suas candidaturas

Anísio de Abreu Por Gleniston Ferreira

IDEB aponta qualidade na Rede Municipal de Educação de Anísio de Abreu

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium