Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Piauí Piauí
27/09/2021 07h54 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Dias

Juíza determina soltura de vereadora acusada de atropelar mulher

A juíza da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, concedeu liberdade provisória a vereadora Laysa Coelho de Araújo (MDB), acusada de atropelar uma mulher na zona leste de Teresina no último sábado. A decisão é desse domingo (26). A juíza não determinou pagamento de fiança. 

Segundo a juíza, a suspeita "não responde a outras ações criminais e dos relatos colhidos até o momento, nada há que informe a prática reiterada de crimes e conduta ofensiva à ordem pública".

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além disso, a magistrada destacou que a acusada tem "sob seu cuidado filhos em situação de total dependência, circunstância que deve ser sopesada. Não há evidências de risco à instrução processual e à eventual aplicação da lei penal, tampouco à ordem econômica".

Continua depois da publicidade

Laysa Coelho de Araújo, vereadora de Uruçuí, foi presa no sábado (25), após atropelar uma mulher no bairro São João. Revoltado, o esposo da vítima fez um desabafo nas redes sociais. Ele relatou que a vereadora estava em um carro com um homem, visivelmente embriagada, quando atingiu sua esposa que pilotava uma moto. Ainda segundo ele, a vereadora tentou fugir do local do acidente, mas não conseguiu, pois a moto ficou presa embaixo de seu carro.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp