Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Piauí Piauí
27/09/2021 14h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Bruna Dias

'Pode ocorrer com qualquer pessoa', diz vereadora que atropelou mulher

A vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo, falou pela primeira vez sobre seu envolvimento em um acidente em Teresina. Laysa foi presa no último sábado (25), acusada de atropelar uma mulher no bairro São João. Nesse domingo, a juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da Vara Núcleo de Pantão Teresina, concedeu liberdade provisória sem fiança à vereadora.

O esposo da vítima relatou que Laysa estava em um carro com um homem, visivelmente embriagada, quando atingiu sua esposa que pilotava uma moto. Ainda segundo ele, a vereadora tentou fugir do local do acidente, mas não conseguiu, pois a moto ficou presa embaixo de seu carro. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), através das redes sociais,  a vereadora de Uruçuí reconheceu o erro e afirmou que ofereceu à vítima todo o suporte necessário. 

Continua depois da publicidade

“Primeiro gostaria de reconhecer o meu erro, isso é algo que preciso dizer. Infelizmente não posso voltar no tempo para mudar. Muito do que foi vinculado nas redes sociais não é verdade. Permaneci no local, solicitei socorro, ofereci a vítima todo o suporte necessário desde o início. É uma situação muito difícil, pode ocorrer com qualquer pessoa, num piscar de olhos. Espero que tudo fique bem”, disse. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp