Segunda, 25 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
30/09/2021 09h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Blog do Lucão

Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas são Indiciados pela Polícia Civil Do Ceará

A Polícia Civil do Ceará indiciou, nesta quarta-feira (29), o cantor Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, além de outras seis pessoas, devido a irregularidades durante a vacinação contra a Covid-19. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) acolheu o inquérito.

Todos os indiciados deverão responder perante a Justiça estadual por crimes de infração de medida sanitária e peculato. De acordo com a polícia cearense, se condenados, as penas podem alcançar 13 anos de prisão. Além de Safadão e Thyane, a produtora do artista, Sabrina Tavares, também foi indiciada.

Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas são Indiciados pela Polícia Civil Do Ceará

Já Wesley e Sabrina Tavares estavam com suas respectivas vacinas agendadas para o mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, porém, ambos se direcionaram a um posto de vacinação diferente, localizado em um shopping. Agora, os dois são investigados para apurar se foram se vacinar em outro local para escolher a vacina que iriam tomar.

De acordo com o inquérito policial, três servidores de dentro da Secretaria da Saúde do Município (SSM) de Fortaleza teriam facilitado a disponibilização da vacina para os três.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp