Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Pet
R10 Pet
Tudo sobre o mundo dos pets.
Entretenimento Veja o vídeo!
30/09/2021 11h38
Por: Francine Dutra

Jovem chama a atenção por criar crocodilo como animal de estimação

O usuário de TikTok mexicano, chamado Jonathan Temmincki, tem chamado bastante atenção dos usuários da plataforma ao compartilhar vídeos com seu bichinho de estimação pouco convencional.

O pet, que se comporta quase como um cão ou um gatinho, se trata de uma fêmea de crocodilo da raça Moreleti, com cerca de cinco anos de idade. Gamora, como é chamada, foi criada em cativeiro e está acostumada a conviver com seres humanos e gosta de se aninhar ao tutor, para tirar um bom cochilo.

Foto: Reprodução/TikTok
Foto: Reprodução/TikTok

Jonathan compartilha os vídeos com a réptil deitada em seu colo no sofá, como se fosse um animal de estimação comum, mas deixa claro que crocodilo requer cuidados e que nem todos podem tê-los como companheiros.

Continua depois da publicidade

“Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, disse.

Muitas pessoas questionam se é permitido ter um crocodilo como animal de estimação. No México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pet.

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor 😍#crocodilelove #mascotas

♬ sonido original - Mews_fr
Fonte: Canal do Pet
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp