Quarta, 27 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Geral Geral
30/09/2021 15h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Dias

Moradores denunciam falta de saneamento básico em bairro de Timon

O Portal R10 recebeu uma denúncia de moradores de Timon, que reclamam da falta de infraestrutura do bairro Vila do Bec. 

Por conta das chuvas que caíram nos últimos dois dias na cidade, moradores enfrentaram dificuldade para seguir com a rotina diária ao tentar sair de casa, por conta da falta de pavimentação de várias ruas do bairro. 

Fotos enviadas ao R10
Fotos enviadas ao R10

A população reclama dos alagamentos na área, e a situação fica pior no período chuvoso porque a via não seca, dificultando a vida de quem mora e precisa sair de casa. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a moradora Layane, a prefeitura esteve no local há cinco dias inaugurando apenas uma rua na região. 

“A prefeita veio por aqui inaugurar apenas 1 rua no Bairro Joia. Fazer a mídia de uma única rua. Aqui é o local que mais está́ crescendo em Timon e não tem nada de saneamento básico. Muito descaso com a população e muita mídia”.

A moradora denunciou ainda que a região está crescendo com investimentos em novos empreendimentos privados, mas o poder público não investe em melhorias na infraestrutura do lugar. 

“Eu moro há́ 6 anos aqui e não teve melhorias. Muitas casas da Caixa estão sendo construídas, o imposto está sendo pago para regulamentar as terras, porém não vem melhoria para a população”.

NOTA DA PREFEITURA 

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que, até o momento, já foram executados na grande região do BEC mais de 2 km de asfalto. É válido ressaltar que ainda tem mais 1 km de asfalto para ser executado no local, fruto de emenda parlamentar do senador Wewerton Rocha. 

A prefeita Dinair Veloso continua em busca de parceiros, a exemplo da destinação de emendas parlamentares para poder calçar ou asfaltar o máximo der ruas possíveis, melhorando assim a mobilidade urbana em toda a cidade.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp