Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades destaque
30/09/2021 15h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Blog do Lucão

'Timon Parou' na visão de quem realmente não conhece a cidade

Derrotado nas últimas eleições municipais, ainda que por uma diferença não muito expressiva, mas tendo que levar em conta que o grupo vencedor vinha de uma eleição, de uma reeleição e ainda fez sua sucessora, o então pré-candidato a deputado estadual, visita canais de TV aberta e fala com muito regozijo baseado em manifestações de alguns simpatizantes seus, e pouco fundamentado na realidade, sai  exclamando que Timon Parou!

O supra citado candidato derrotado esquece que os avanços em Timon são públicos e notórios, notadamente com o advento do exponencial crescimento no investimento imobiliário e comercial que a cidade tem experimentado nos últimos tempos, com instalações de grandes empresas, micro empresas e de MEIs, que aquecem o comércio e que movimento a economia da cidade.

'Timon Parou' na visão de quem realmente não conhece a cidade

Para que esses investimentos de larga monta sejam feitos no município é feito um estudo de viabilidade, afinal de contas os empresários não apostariam em locais infrutíferos. Esses estudos passam pela infra estrutura, pela mobilidade urbana, pela qualidade do fornecimento de energia elétrica, pela segurança pública, pela qualidade e quantidade de dados oferecidos em banda larga, enfim, a cidade tem que ter suporte mínimo para atender todos esses requisitos.

À título de exemplo recente, a Loja Pintos, o Banco Santander, a Drogasil, mais um Mix Atacarejo com CD de frios, a maior distribuidora de peças de motos do maranhão e uma das maiores do Nordeste, parque aquático,  e mais um estudo para outra grande rede de super mercados se instalar em breve em Timon, sem contar com inúmeros postos de combustíveis que foram inaugurados entre 2019 e 2021.

Hoje(30/09) e amanhã(01/10) serão inauguradas importantes obras voltadas aos trabalhadores  do setor primário(Feirantes  de em geral), dando dignidade e um espaço saudável para feirantes e clientes, tanto na zona norte como na zona sul de Timon.

Por este elenco de investimentos do setor privado em Timon, por estas obras voltadas aos trabalhadores do setor primário, pelas obras de infra estrutura, pela mobilidade urbana, pela explosão do mercado imobiliário, pelas estradas vicinais, pelo projetos agrícolas ora desenvolvidos, dizer que Timon parou é mostrar total desconhecimento da cidade.

 

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp