Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Internacional Cantor
02/10/2021 15h27
Por: Francine Dutra

Harry Styles interrompe show e revela a fã grávida gênero do bebê que ela espera

O cantor Harry Styles promoveu um momento de grande emoção para uma fã no show que fez nesta semana, em Nashville, nos Estados Unidos, ao revelar o gênero do bebê que ela espera. Tudo começou quando a jovem grávida chegou à apresentação do cantor com um cartaz que dizia: "estou tendo um bebê. Por favor, faça isso ser da sua conta".

A mensagem fazia referência à música "Kiwi", na qual Styles canta em um dos trechos: "vou ter seu bebê. Não é da sua conta". Já uma amiga dela levava outro cartaz com a frase: "abra o resultado do gênero". O cantor interrompeu o show, fez uma pausa e leu o cartão: "é uma garotinha". A jovem grávida se emocionou e abraçou a amiga, enquanto o público todo gritou e aplaudiu.

Foto: Internet
Foto: Internet

O cantor brincou com o momento. Caindo de joelhos e fingindo chorar, disse: "isso é o que eu queria! É o que você queria?!".

Continua depois da publicidade

Não é só a fã do artista que está passando por um momento feliz na vida pessoal. Em junho, Styles foi fotografado aos beijos com Olivia Wilde durante passeio de iate na Itália. Rumores apontam que o britânico teria sido o pivô da separação da atriz e diretora e do ator Jason Sudeikis, com quem ficou casada por nove anos e teve dois filhos.

"Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas ele a ama, adora completamente, e é isso que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar", disse uma fonte próxima aos atores ao Page Six.

Embora houvesse relatos de que Wilde e Sudeikis não eram mais um casal desde o início de 2020, outras fontes dizem que eles se separaram no início de novembro. Para essas pessoas, o relacionamento entre a atriz e Styles foi a principal razão para o rompimento.

O romance entre os dois começou a ser notícia quando eles trabalharam juntos na produção do filme "Don't Worry, Darling", dirigido por Wilde, e estrelado pelo músico. Ele foi contratado para substituir Shia LaBeou no longa.

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp