Domingo, 23 de Março de 2025
Portal R10
Domingo, 23 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Internacional Bebeu demais?
02/10/2021 16h28 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo

Um homem foi dado como desaparecido ao sair do trabalho na terça-feira (28), e não retornar à sua casa, localizada no distrito de Inegöl, na província de Bursa, na Turquia.

Beyhan Mutlu, de 50 anos, bebeu além da conta e não conseguiu regressar ao local onde morava. Por conta disso, os familiares acionaram as autoridades para que dessem início às buscas pelo trabalhador.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Ainda embriagado, Mutlu encontrou alguns de seus amigos que estavam buscando por ele. E quem pensa que a patrulha foi desmontada está enganado. O "desaparecido" foi com os demais para uma floresta próxima e objetivo deles era auxiliar as autoridades a localizarem o próprio Mutlu.

Mais tarde, o homem descobriu que os esforços para encontrar alguém eram, na verdade, para encontrá-lo. "Sou eu", respondeu em voz alta ao ouvir os socorristas chamando por "Beyhan Mutlu".

"Sou um operário de construção em Inegöl. Vim para Çayyaka para trabalhar em uma construção. Tomei uns drinques com alguns amigos. Deixei eles por volta das duas da manhã", relatou o homem em entrevista ao jornal turco Daily Sabah.

À reportagem, Mutlu informou que ficou hospedado na casa de um dos amigos que mora perto do canteiro de obras, decidindo dormir em uma das vilas. Beyhan também havia trocado de número recentemente, o que dificultou ainda mais na sua localização.

Após o ocorrido, Mutlu foi levado à sua casa pela autoridades locais. Segundo a BBC, não se sabe se o homem recebeu algum tipo de multa, uma vez que esforços e recursos não foram medidos para que ele fosse encontrado.

Fonte: O Povo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp