Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Teresina Teresina
04/10/2021 10h20 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Sem espaço no grupo de Ciro Nogueira, Kleber avalia abandonar PSDB

A estrutura da oposição ao govenador Wellington Dias tem revelado proposições com mudanças inesperadas e surpresas com a articulação de novos nomes para compor a chapa majoritária, em detrimento de outros.

O nome do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, João Vicente chegou a ser trabalhado desde o rompimento do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) com o governador petista, para uma possível candidatura na chapa majoritária.

Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

Com o passar dos dias e as análises da melhor conjuntura para formar a base de oposição, o que o piauiense pôde ver, foi o distanciamento de João Vicente da oposição, que passou a carregar para os eventos públicos o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), acompanhado da deputada federal Iracema Portela (PP), e mais recente o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PP), este último estaria sendo analisado para disputar a vaga de senador da república pela chapa, que já estaria formada, guardando apenas os resultados das pesquisas para bater o martelo sobre o papel de cada um.

Diante das mudanças e sem espaço, o ex-secretário de educação de Teresina e uma das lideranças do PSDB, Kleber Montezuma (PSDB), que chegou a ter o nome ventilado como possível candidato a senador na chapa do PSDB e Progressistas, estuda abandonar de vez o barco da oposição de Ciro Nogueira e seguir carreira solo, como afirmou ao cidade verde.

“Há a ideia de uma candidatura ao Senado, sim. Mais à frente, se isso se confirmar, sim, terei que examinar a possibilidade de migrar para outra legenda. Uma legenda com a qual haja uma certa identidade e espaço para uma candidatura de oposição afirmativa”, disse.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp