Terça, 22 de Abril de 2025
Portal R10
Terça, 22 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Geral Veja onde doar
07/10/2021 09h14
Por: Redação

Defensoria Pública inicia arrecadação de donativos para crianças carentes

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) já iniciou a campanha anual para arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e calçados, que serão doados a crianças carentes no final do mês de outubro. A iniciativa é da diretora cível da instituição, defensora pública Sheila de Andrade Ferreira, e as doações podem ser realizadas até o dia 28 em um dos prédios da instituição na capital.

Os brinquedos, roupas e calçados doados devem estar em estado de boa conservação para que possam ser devidamente utilizados pelas crianças que forem contempladas. Os doadores também podem ficar à vontade para doarem artigos novos. Os alimentos devem ser não perecíveis para evitar que possam sofrer alguma alteração em sua composição.

Foto: Reprodução/Governo do Estado
Foto: Reprodução/Governo do Estado

Quem tiver interesse em colaborar pode deixar sua doação nas caixas devidamente identificadas e posicionadas nas entradas da Sede Provisória, na Rua Jaicós nº 1435 – Bairro Ilhotas; na Unidade João XXIII, na Avenida João XXIII, 853, Bairro Jockey Club; na Casa de Núcleos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima; e Categoria Especial, na rua Senador Tibério Nunes, 1899, Bairro Cabral.

A diretora cível, Sheila de Andrade, estimula as pessoas a participarem, lembrando que o pouco que cada um doar pode fazer a diferença na vida de quem nada tem. “Ajudar a quem precisa é ato de generosidade que contribui efetivamente para fazer a diferença, enxergando a necessidade do próximo e tendo vontade de afetar positivamente a vida do outro. Considerando que a pandemia da Covid-19, que ainda vivenciamos, trouxe ainda mais carência às pessoas de menor poder aquisitivo. Assim, entendemos que esse material arrecadado representará uma significativa ajuda. Convido todos a aderirem a esta campanha e serem multiplicadores a favor dos destinatários finais, que são pessoas vulneráveis”, diz a diretora.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp