Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Entretenimento
07/10/2021 17h06
Por: Bruna Dias

4 simpatias para superar o fim da relação e esquecer o ex

Às vezes precisamos passar por algumas situações para amadurecer e aprender o que realmente merecemos, por isso, é normal passar por desilusões amorosas ao longo de nossas vidas. Se você está com as emoções a mil e o coração partido por um amor que não vingou, temos 4 simpatias para te ajudar a superar essa desilusão.

Esquecer amor não correspondido

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

Shutterstock
Shutterstock

Esquecer um amor ingrato

Escreva o nome do amor ingrato em 1 folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

Continua depois da publicidade

Superar o fim do namoro

Diariamente ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex-amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

Superar dor de desilusão amorosa

Escreva duas vezes o nome da pessoa que deseja esquecer em uma folha de papel de seda branco, de modo que a escrita forme uma cruz. Dobre bem o papel e deixe-o atrás da porta principal de sua casa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao anjo da guarda de quem você deseja esquecer. Na manhã seguinte, deixe o papel na entrada da igreja mais próxima de sua casa.

Fonte: JoãoBidu
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp