Uma família de um antigo e conhecido comerciante do bairro Parque Alvorada viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira(07/10), quando foi mantida refém por quase meia hora sob a mira das armas de assaltantes que promoveram um arrastão na residência e levaram um dos automóveis da família.
Dinâmica
A quadrilha de assaltantes já estava na espreita desde cedo nos arredores da casa do comerciante, aproximadamente às 07h20, o genro chegou na residência para deixar sua esposa e as duas netas do comerciante, quando saiu percebeu um carro modelo Pollo de cor prata parado na rua de forma suspeita, daí ele seguiu mais um pouco e o pollo saiu de onde estava parado e entrou numa rua. Desfeita a desconfiança o genro seguiu para o trabalho. Momentos depois, a filha que do comerciante que acabara de chegar, saiu no Voyage para comprar pão na padaria, momento em que os bandidos que já estavam na espreita, abriram o portão que não fora fechado com o cadeado, colocaram o carro deles dentro da garagem, desceram de arma em punho e iniciou-se o pânico para família.
Mais familiares reféns
Logo em seguida chegou outro filho do comerciante e sua esposa, buzinaram algumas vezes, e já acharam estranho, no entanto, a filha que era mantida refém, sob a mira da arma de um dos assaltantes, abriu o portão e pediu para que a cunhada e o irmão entrassem, pois o pai queria falar com eles, orientação esta dada pela quadrilha.
O Pânico aumentou
Na hora que o casal entrou na casa, o bandido fechou o portão, e o filho do comerciante foi colocado de joelhos enquanto um dos bandidos lhe revistava. Neste momento já estavam reféns da quadrilha, uma idosa, o casal de donos da casa, dois de seus filhos, uma nora e duas crianças.
Arrastão
Depois de revirarem, a casa toda, os assaltantes levaram duas Smarth TVs, dois celulares, um Voyage Prata da família , e uma quantia em dinheiro não revelada.
Investigação
Policiais do 2º DP investigam o assalto, e com o número da placa do carro dos assaltantes que uma vítimas conseguiu gravar, na tarde de hoje a polícia já chegou no endereço de uma pessoa com um carro da mesma placa e com as mesmas características, porém ao que apontou a investigação, de uma pessoa idônea, o que mostra que os assaltantes devem está usando um carro de placas clonadas.
PUBLICIDADE: