Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policia
07/10/2021 19h41 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Lucão

Timon: Quadrilha faz família refém e realiza arrastão em residência no Parque Alvorada

Uma família de um antigo e conhecido comerciante do bairro Parque Alvorada viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira(07/10), quando foi mantida refém por quase meia hora sob a mira das armas de assaltantes que promoveram um arrastão na residência e levaram um dos automóveis da família.

Dinâmica

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

A quadrilha de assaltantes já estava na espreita desde cedo nos arredores da casa do comerciante, aproximadamente às 07h20, o genro chegou na residência para deixar sua esposa e as duas netas  do comerciante, quando saiu percebeu um carro modelo Pollo de cor prata parado na rua de forma suspeita, daí ele seguiu mais um pouco e o  pollo saiu de onde estava parado e entrou numa rua. Desfeita a desconfiança o genro  seguiu para o trabalho. Momentos depois, a filha que do comerciante que acabara de chegar, saiu no Voyage para comprar pão na padaria, momento em que os bandidos que já estavam na espreita, abriram o portão que não fora fechado com o cadeado, colocaram o carro deles dentro da garagem, desceram de arma em punho e iniciou-se o pânico para família.

Mais familiares reféns

Logo em seguida chegou outro filho do comerciante e sua esposa, buzinaram algumas vezes, e já acharam estranho, no entanto, a filha que era mantida refém, sob a mira da arma de um dos assaltantes,  abriu o portão  e pediu para que a cunhada e o irmão entrassem, pois o pai queria falar com eles, orientação esta dada pela quadrilha.

O Pânico aumentou

Na hora que o casal entrou na casa, o bandido fechou o portão, e o filho do comerciante foi colocado de joelhos enquanto um dos bandidos lhe revistava. Neste momento já estavam reféns da quadrilha, uma idosa,  o casal de donos da casa, dois de seus filhos, uma nora e duas crianças.

Arrastão

Depois de revirarem, a casa toda, os assaltantes levaram duas Smarth TVs, dois celulares, um Voyage Prata da família ,  e uma quantia em dinheiro não revelada.

Investigação

Policiais do 2º DP investigam o assalto, e com o número da placa do carro dos assaltantes que uma vítimas conseguiu gravar, na tarde de hoje a polícia já chegou no endereço de uma pessoa com um carro da mesma placa e com as mesmas características, porém ao que apontou a investigação, de uma pessoa idônea, o que mostra que os assaltantes devem está usando um carro de placas clonadas.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp