Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

26° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
08/10/2021 08h55 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

A Fazenda 13: Victor Pecoraro joga garrafa contra Rico

Qual o limite entre a violência e uma simples ‘guerra de comida’? Na madrugada desta sexta-feira (8), Rico Melquiades espalhou café pelo chão da cozinha, após uma discussão com Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”, Record TV. Obviamente, os outros peões reagiram das mais diferentes maneiras. Alguns tentaram impedir que ele fizesse isso. Ademais, houve até quem partiu para cima do humorista, no caso de Dynho Alves.

Porém o que poderia ser apenas um momento de descontração para o público pode ter se tornado uma agressão física dentro da casa. Quando os ânimos começaram a abaixar, Victor Pecoraro entornou uma garrafa de leite na cabeça do alagoano. Todos os colegas do ator caíram no riso e Tati até parabenizou o amigo pela atitude.

Reprodução
Reprodução

Em seguida, Rico pegou um pote de catchup e jogou o molho na camisa do rival. Como o líquido já havia acabado, Pecoraro revidou jogando a própria garrafa no ex-De Férias com o Ex.

A partir daí começa a polêmica. Qual o limite do que se pode ou não jogar em direção aos colegas de jogo dentro da casa? De acordo com o manual do reality, é proibido a tentativa de violência física contra outro participante, ainda que esta não seja bem sucedida. A discussão continuou, mas Rico não acusou o ator pela atitude. Quem levou a fama mesmo foi Dynho Alves, que partiu para cima do alagoano quando viu o começo da discussão.

EXPULSÃO

Com a pouca atenção que a atitude de Victor recebeu, a briga se estendeu até Dynho Alves. Isso, porque o dançarino partiu para cima do alagoano. A princípio, eles não se tocaram de fato, mas Rico acusou o dançarino de colocar o pé em sua frente para que ele caísse.

“E se eu caio de verdade, bato e quebro o peito?”, questionou, enquanto batia na porta para denunciar o colega de reality. “O Grupão vai para cima e vai tirar cada um de vocês, um a um!”, garantiu o dançarino aos gritos, depois de uma troca de farpas com Day.

Por óbvio, o perfil de Rico foi ao Twitter para destacar que ele tem razão e A Fazenda deveria expulsar Dynho. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!”, lembrou em um tweet, quando compartilharam a cena em que o alagoano tropeça logo em frente do dançarino.

No Twitter, os termos Insuportável e Expulsão despontavam entre os mais citados no assunto entretenimento. Diversas vezes, ele bateu na porta da produção para acusar Dynho Alves de violência. Ao mesmo tempo, os peões tentaram limpar a bagunça enquanto a briga rolava solta. Victor, Bil e Mc Gui seguraram o dançarino para que ele não voltasse para enfrentar mais uma vez o alagoano.

Fonte: O Fuxico
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp