Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Geral Maranhão
08/10/2021 09h54
Por: Bruna Dias

Vídeo: Vereadora tem microfone arrancado por colega durante sessão

A vereadora Katyane Leite (PTB), da Câmara Municipal de Pedreiras, no Maranhão, teve o microfone arrancado por um colega parlamentar, o vereador Emanuel Nascimento (PL), durante a sessão da Casa nessa quarta-feira (6/10).

Na ocasião, os dois discutiam sobre um projeto de lei (PL) que homologa contrato de cessão de um terreno no município. Emanuel acusou a vereadora de não ter votado a favor do PL, enquanto Katyane disse ter apenas pedido vistas sobre o projeto e exigiu respeito por parte do colega.

Reprodução
Reprodução

“A vereadora está falando de respeito. Ora, ora. Olha quem fala de respeito. Você não tem respeito com ninguém, ‘sô’, muito menos comigo. Você age de forma leviana, mentirosa, e vem me falar de respeito. Ora, rapaz, me compra um bode”, disparou Emanuel, com a máscara no queixo.

Na sequência, Katyane voltou a ligar o microfone para rebater as acusações, mas Emanuel se levantou da mesa e retirou o equipamento da colega.

Em vídeo publicado no Blog do Carlinhos, Emanuel pediu desculpas e afirmou que os nervos estavam “aflorados”. “Queria dizer que eu não sou esse tipo de pessoa que aparenta no vídeo. Eu sou uma pessoa que respeita a todo mundo e que gosta de fazer amizades, e jamais ser truculento como estão querendo mostrar em um vídeo editado”, disse o vereador.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp