Quinta, 09 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

25° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
08/10/2021 11h42
Por: Isabel Ribeiro

CMTP: reunião com governador debate expansão do Metrô de Teresina até Altos

Nesta quarta-feira (06), a diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Teresina (CMTP), Josiene Campelo, participou de uma reunião com governador Wellington Dias, juntamente com o deputado estadual Evaldo Gomes.

Na ocasião, a diretora-presidente da CMTP tratou de melhorias no sistema e do projeto de modernização do Metrô de Teresina e novos projetos. destacando o que foi feito na capital cearense. “Na ida até à capital cearense tivemos a oportunidade não só de conhecer a estrutura do metrô, mas também as estações e o sistema de bilhetagem. A direção da Companhia Metropolitana de Fortaleza nos mostrou as inovações implementadas e que podemos viabilizar para atender os piauienses’, ressaltou.

CMTP: reunião com governador debate expansão do Metrô de Teresina até Altos

Em pauta, o processo licitatório que vai garantir a expansão do Metrô de Teresina chegando até a cidade de Altos como também as melhorias para o sistema em Teresina. Josiene levou para conhecimento do governador as informações que colheu em Fortaleza (CE), durante sua visita à sede da Ferrovia Transnordestina Logística -FTL, para finalizar o processo de autorização.

Continua depois da publicidade

“Estamos cada vez mais perto de começar essa grande obra de mobilidade que vai beneficiar milhares de pessoas que se deslocam diariamente entre Teresina e Altos. Queremos dar mais segurança, conforto e garantir o preço justo da passagem”, pontuou Josiene.

O governador demonstrou que o projeto de expansão do Metrô de Teresina está entre as prioridades de sua gestão e a viabilização deverá acontecer, seguindo todos os procedimentos burocráticos, dentro de um prazo mais breve possível. “É um sonho que está bem perto de ser concretizado”.

Fonte: Ascom / Governo do Estado
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp