Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
11/10/2021 22h54 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Lider de facção 'Mentor' não foi preso por envolvimento na morte das duas jovens em Timon

Na data de hoje (11) foi preso em São Luis-MA pela Polícia Civil o criminoso JOHNNY WILLER RODRIGUES DE SOUSA, vulgo MENTOR, acusado de ser integrante de Organização Criminosa no Maranhão. Os policiais deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de São Luis-MA pelo motivo de ser foragido do Sistema Prisional do Maranhão.

JOHNNY WILLER, o MENTOR, um dos líderes da OrCrim BONDE DOS 40 havia sido representado pela Delegacia de Homicídios de Timon por envolvimento na Organização Criminosa responsável pelas mortes de MARIA EDUARDA e JOYCE ELLEN, cujos corpos foram encontrados enterrados no Parque Aliança, em Timon, no dia 21/03/2021. 

MENTOR não foi preso pelo envolvimento na morte das jovens em Timon, como vários blogs da capital publicaram e alguns do interior reproduziram.
MENTOR não foi preso pelo envolvimento na morte das jovens em Timon, como vários blogs da capital publicaram e alguns do interior reproduziram.

A Delegacia de Homicídios informou que o mandado de prisão foi revogado pela Vara de Execuções Penais de Timon  o que quer dizer que MENTOR não foi preso pelo envolvimento na morte das jovens, como vários blogs da capital publicaram e alguns do interior reproduziram. 

A Polícia Civil também informou que estão presos seis (6) mulheres, um (1) homossexual, uma (1) adolescente apreendida e uma (1) mulher está foragida, que se trata de LUZILENE FERREIRA DOS SANTOS, vulgo MORENA. Informou ainda que as investigações não pararam e que há pedidos de novas prisões, porém, não são analisadas pelo judiciário há cerca de 2 meses, assim como pedidos de quebras de dados telefônicos está há 75 dias sem ter sido apreciado pelo judiciário. 

A princípio somente foram denunciados os envolvidos diretamente nos crimes, ou seja, os que torturaram as jovens, os que as executaram e ocultaram os cadáveres. 

Aqueles que estão ligados à Organização Criminosa, como é o caso de MENTOR e outros que também tiveram mandados de prisões revogados pela justiça poderão a critério mais específicos serem indiciados por Organização Criminosa.

A Delegacia de Homicídios de Timon recebeu na última semana informações do declínio de competência da Vara de Execuções de Timon para que o processo tramite na 1° Vara Criminal de São Luis-MA, cuja atribuição é exclusiva no combate a organizações criminosas.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp