Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Crime
12/10/2021 09h56 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Advogada é esfaqueada após discussão com o ex-namorado no Piauí

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada dentro de casa, no município de Piracuruca, nessa segunda-feira (11). 

O ex-namorado da vítima é suspeito do crime. Os dois teriam tido uma discussão, quando o homem desferiu as facadas em Antônia. 

Divulgação
Divulgação

O suspeito está foragido e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo. 

Continua depois da publicidade

A OAB Piauí emitiu uma nota informando que está acompanhando o caso de tentativa de feminicídio.

"As Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada (CMA) já solicitaram providências imediatas das autoridades policiais para que o suspeito seja capturado", diz trecho da nota. 

Ainda segundo a OAB Piauí, o Presidente da CDPA, Marcus Nogueira, solicitou reforços da polícia para que o suspeito seja capturado e todas as providências sejam tomadas.

Veja a nota da entidade completa: 

A OAB Piauí já está acompanhando o caso da tentativa de feminicídio praticado contra a Advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio, nesta segunda-feira (11), no município de Piracuruca. As Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada (CMA) já solicitaram providências imediatas das autoridades policiais para que o suspeito seja capturado.

A Advogada foi transferida para a Teresina e encontra-se internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado gravíssimo.

O Presidente da CDPA, Marcus Nogueira, destaca que a OAB Piauí solicitou reforços da polícia para que o suspeito seja capturado e todas as providências sejam tomadas.

“Fomos informados do caso e, imediatamente, entramos em contato com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, que já nos deu a garantia de que uma equipe extra da Polícia Civil de Teresina será deslocada para fazer o acompanhamento do caso e atuar na captura do acusado, junto à polícia da região, que também já está nessa missão. Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp