Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Política Política
12/10/2021 15h14 Atualizada há 4 dias
Por: Marina Sousa

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

A apresentadora Xuxa, respondeu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o motivo de ele ter sido barrado no jogo do Santos no domingo (10), través de vídeo reproduzido em suas redes sociais.

A resposta veio por conta do posicionamento do presidente, quando foi assistir a uma partida de futebol na Vila Belmiro, e perguntou por qual razão não poderia entrar no estádio, que solicitava a todos comprovante de vacinação. Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

"Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem", começou Xuxa.

Continua depois da publicidade

Em outro trecho, a apresentadora não mede as palavras e dispara. "Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora", publicou.

Apresentadora já havia criticado Bolsonaro, em dezembro de 2020, depois que ele decidiu zerar os impostos para importação de armas.

"Era o que estava faltando para a gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas. Puxa, que orgulho do nosso país!", escreveu ela no Instagram.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp