Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
13/10/2021 17h16 Atualizada há 3 dias
Por: Jucelma Sales

Crianças participam do projeto “Clube Investigadores da Bíblia” na Igreja Batista Nova Vida

Nessa terça-feira, 12 de outubro, dia das crianças, aconteceu o lançamento do projeto "Clube Investigadores da Bíblia", realizado pela Igreja Batista Nova Vida, situada no bairro Aerolândia na cidade de Picos.

De acordo com a líder do Ministério Infantil da Igreja Batista Nova Vida, Maria de Fátima, esse projeto Investigadores da Bíblia, são de caráter nacional que implantaram nas igrejas de todo Brasil.

Foto: Jaqueline
Foto: Jaqueline

"O proposito maior do projeto é evangelizar pessoas através especificamente das criança levando a palavra de Deus em formato de cursos. São oito semanas e ao término dessas semanas os investigadores passam três meses investigando tudo o que a bíblia tem a oferecer e ao termino de três meses eles concluem a formação", explicou Maria de Fátima.

Continua depois da publicidade

Além disse, Maria de Fátima, ressalta que dentro desse período as crianças são evangelizadas, a palavra de Deus plantada e ensinada. "Esse é o maior proposito da igreja de cristo. Então, ontem foi o lançamento desse projeto, foi um dia muito abençoado , abençoado, por que vimos muitas vidas ali sendo iniciadas com a palavra de Deus , muitas semente sendo plantadas. Crianças que nunca tinha escutado falar de Deus, talvez escutaram falar de Deus ontem pela primeira vez e, esse é o proposito da igreja", frisou Maria de Fátima.

Maria de Fátima, destaca o prazer de ser serva do Deus. "Para nós que somos servas do senhor é um grande privilegio poder servir e, servir de uma forma a plantar a palavra de Deus pra que essa palavra seja replantada e assim perpetuado como a palavra cristã. Assim, para a gente da Igreja Batista Nova Vida é um privilegio muito grande ter um Ministério Infantil atuando nessa área, e cumprindo o seu papel que é cuidar das sementes da igreja que são as crianças, e através dessa crianças alcançar os pais e suas famílias. E assim, o povo do senhor vai se multiplicando", finalizou Maria de Fátima.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp