Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Evanilson Silva
Evanilson Silva Correspondente do Município.
Cidades Esporte
14/10/2021 11h44 Atualizada há 3 dias
Por: Marina Sousa

Seleção de Ipiranga do Piauí avança à semifinal da Copa Piauí de Futsal

A Seleção de Ipiranga do Piauí venceu a equipe de Valença do Piauí pelo placar de 4 a 1 e avançou para à semifinal da Copa Piauí de Futsal, sede de Valença do Piauí.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, comentou sobre o desempenho do time na competição e reafirmou o compromisso de resgatar o esporte no município.

Seleção de Ipiranga do Piauí avança à semifinal da Copa Piauí de Futsal

“Nosso time terminou invicto a primeira fase, tendo vencido o primeiro jogo por 5 a 2 contra a seleção de Dom Expedito e empatado o segundo pelo placar de 4 a 4 com a Seleção de Inhuma, e por último, venceu a equipe de Valença por 4 a 1. Agora iremos disputar a fase semifinal contra a seleção de São Gonçalo do Piauí amanhã. Seguiremos firmes representando o nosso município e resgatando o nosso esporte”, frisou o gestor.

Continua depois da publicidade

De acordo com o chefe do Departamento de Esporte de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, a equipe entrou na partida com os pés no chão e motivada a conquistar seus objetivos.

“Ontem contra a Seleção de Valença, uma das equipes consideradas favoritas para conquistar o título, entramos focados, com pés no chão, sabendo das nossas possibilidades. Motivamos os jogadores, precisávamos de um simples empate, mas brigamos pelo primeiro lugar do grupo, e conquistamos a vitória”, ressaltou.

Jofran Lopes ainda comentou sobre a próxima fase da competição. “Vamos para à semifinal contra a cidade de São Gonçalo e estamos a um passo de ir para a capital, pois essa competição dá acesso a várias outras, e, os dois melhores serão classificados para jogar em Teresina. Só temos que agradecer aos jogadores, comissão, ao prefeito, ainda não ganhamos nada, mas estamos a um passo da final”, pontuou.

O confronto contra a equipe de São Gonçalo acontece nesta quinta-feira, 14 de outubro, as 20h, na cidade de Valença do Piauí, sede do torneio. O vencedor da partida já estará classificado para jogar em Teresina.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp