Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
14/10/2021 15h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Cristina

Carmelita Castro e Hélio Isaias permanecem na base do governador Wellington Dias

As especulações em torno da decisão da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Progressistas), sobre permanecer ao lado de Wellington Dias (PT), ou abandonar o barco e seguir para a oposição, após Margarete Coelho anunciar saída da base governista teve fim com a afirmação da prefeita de que permanece ao lado do governador.

Sobre a decisão da irmã, Carmalita reproduziu a fala de Margarete (Progressistas) e disse que ela está onde sempre esteve, no Progressistas.

Hélio Isaias e Carmelita Castro
Hélio Isaias e Carmelita Castro

“Ela (Margarete) está caminhando agora nesse momento seguindo um caminho diferente do governador Wellington Dias, mas ela não saiu, ela continua no lugar onde ela sempre esteve, que é no Progressistas. E eu e o deputado Hélio Isaias também, ele começou politicamente caminhando ao lado do governador Wellington Dias, então a agente permanece junto com o governador”, esclareceu. 

Deputados do Progressistas permanecem na base

Além do deputado Hélio Isaias (Progressistas), que já assumiu de que lado pretende ficar, outro parlamentar que ainda não se posicionou de que lado pretende caminhar em 2022, é o deputado Wilson Brandão (Progressistas). 

Após a eleição para presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em que o parlamentar foi vencido pela Flora Isabel (PT), um dissabor foi alimentado e o parlamentar permanece distante, sem endossar discursos de situação, nem de oposição. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp