Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
14/10/2021 15h28 Atualizada há 5 dias
Por: Cristina

Veja programação de exposição de riquezas do Piauí no Bondinho do Rio de Janeiro

Já pensou em pegar o Bondinho Pão de Açúcar e desembarcar no Piauí? Essa é a proposta do Sebrae no Piauí que iniciou nesta quinta-feira (14) através da ação Piauí Rio, no Rio de Janeiro, evidenciando para cariocas, fluminenses e visitantes da cidade maravilhosa as belezas naturais e culturais do Piauí.

O Piauí Rio envolve a Mostra “Piaí, Piaqui, Piauí”, no Bondinho Pão de Açúcar, que acontecerá de 14 a 18 de outubro; Exposição de Artesanato do Piauí no CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, de 15 de outubro a 15 de novembro; e Encontro de Negócios de Turismo do Piauí, que será realizado quinta-feira (14).

“O Piauí Rio é uma ação grandiosa, por meio da qual o Sebrae mostrará as riquezas e potencialidades do Piauí num dos principais polos turísticos do Brasil. A ideia é divulgar o que o nosso Estado tem de melhor, atraindo para o Piauí não somente o turista carioca e fluminense, mas também de outras partes do Brasil e do mundo, especialmente nesse momento de retomada”, pontua o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

A solenidade de abertura oficial da Mostra Mostra “Piaí, Piaqui, Piauí” aconteceu pela manhã no Anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar. Já o Encontro de Negócios ocorrerá às 15h30 no Crab, seguido da abertura oficial da Exposição de Artesanato, marcada para às 17h00.

“Por meio do Piauí Rio, pretendemos mostrar o que o Piauí tem de melhor, destacando a imagem positiva do Estado para incrementar o turismo na nossa região e fortalecer os pequenos negócios atrelados a essa cadeia produtiva. No Bondinho Pão de Açúcar, faremos os visitantes perceberem que o Piauí está logo ali, ao alcance de todos e que é uma terra exuberante que vale muito a pena conhecer. Já no Crab, mostraremos um pouco mais a riqueza do nosso artesanato. E por fim, teremos um encontro de negócios para vender o destino Piauí. Serão ações que reforçarão a missão do Sebrae de fomentar o empreendedorismo e promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios”, pontua o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O Piauí Rio é uma ação do Sebrae no Piauí em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Bondinho Pão de Açúcar, Crab, Sistema Fiepi, Fecomércio Piauí e Sistema Faepi/Senar.

Exposição Piauí no Bondinho do Rio de Janeiro - Ascom Fábio Novo
Exposição Piauí no Bondinho do Rio de Janeiro - Ascom Fábio Novo


MOSTRA “PIAÍ, PIAQUI, PIAUÍ”
Bondinho Pão de Açúcar
Abertura: 14/10 · às 8h30 (Para autoridades e convidados)
Visitação: 14/10 à 18/10/2021
Horário de Funcionamento:
Quinta-Feira e Segunda-Feira · 10h às 18h45
Sexta-Feira a Domingo · 9h às 18h45
Entrada de visitantes somente até as 18h00

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp