Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
14/10/2021 15h39 Atualizada há 2 dias
Por: Cristina

"Dois blocões que olham para si", diz Washington sobre oposição e situação no PI

Após o anúncio de sua possível candidatura ao governo do estado do Piauí em 2022, aguçando o fortalecimento de uma terceira via, o professor e cientista político, Washington Bonfim disse em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (14), que vê um espaço para o debate político e espera contar com o apoio do líder do PTB, João Vicente Claudino. 

"Eu vejo claramente um espaço político no estado para uma discussão de propostas para que a gente possa criar esperança e alternativa para nossa população, que vem sofrendo tanto com inflação, desemprego, ansiedade. Nunca foi tão difícil ter esperança, ser jovem e ter oportunidade. É esse debate que eu quero colocar e acho que há espaço" disse.

Washington Bonfim - Divulgação
Washington Bonfim - Divulgação

Sobre a formação dos grupos de situação e oposição, Bonfim afirma que enxerga os dois lados pensando apenas no poder. 

Continua depois da publicidade

"Os dois grupos políticos (situação e oposição) mais apresentados, para mim é a imagem de dois blocões que olham para dentro de si, e não para a população", destacou.  

De acordo com o professor, a saída do PSDB não deixa arestas e garantiu que tem profunda gratidão pelo ex-prefeito dr. Silvio Mendes. 

"Eu tenho profunda admiração pelo dr. Silvio, ele me deu uma das maiores responsabilidades que eu tive na vida, que foi ser secretário de educação. Só tenho a agradece, mas chega uma hora que não é a questão da pessoal, mas dos valores", disse. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp