Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
15/10/2021 08h29 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Ceasa/Timon: Prefeitura reúne permissionários para detalhar funcionamento do local

Nesta quarta-feira (13), foi realizada mais uma reunião com os permissionários da Prefeitura de Timon, desta vez, o alinhamento aconteceu por segmento. Na oportunidade, os feirantes esclareceram dúvidas sobre o funcionamento do estabelecimento.

A prefeita Dinair Veloso anunciou que os permissionários terão a oportunidade de fazer cursos de qualificação na área de vendas e educação financeira.

Ceasa/Timon: Prefeitura reúne permissionários para detalhar funcionamento do local

“Hoje nos reunimos com os segmentos de carne, cereais e donos de restaurantes. Nosso objetivo é detalhar o estatuto que rege os direitos e deveres dos permissionários. Este momento foi bastante útil para ouvirmos todos, receber sugestões e esclarecer dúvidas” ,disse a prefeita.

“ Todos precisam estar cientes das normas, antes do início do funcionamento do novo espaço. A prefeita fez questão de articular as reuniões por categorias, para que facilitasse o diálogo entre todos”, explica o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigues Neto

“Estamos nos momentos finais de acertos para abrir as portas da Ceasa para os permissionários e o público consumidor. Já temos a autorização da Secretaria de Infraestrutura, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. Vamos fechar o ciclo das reuniões por segmentos para avançarmos com as próximas etapas do processo”, disse Nelson Chaves , diretor da Ceasa.

Na próxima semana, iniciam as assinaturas dos termos de permissão de uso dos pontos de venda de gêneros alimentícios, que serão realizadas nas seguintes datas:

Segunda-feira (18) e terça-feira (19): Permissionários de carnes em geral (bovina, suína, caprina, aves e peixes);

Quarta (20) e quinta-feira (21): Permissionários de frutas e verduras;

Sexta-feira (22) e sábado (23): Permissionários de restaurantes e cereais.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp