Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Entretenimento
15/10/2021 16h09
Por: Bruna Dias

Você sabe qual é o gatilho do seu signo? Confira!

Em algum momento da vida você pode se deparar com os chamados gatilhos emocionais. Eles podem acontecer na forma de "brincadeiras" ou comentários que causam um tipo de desconforto e faz você ficar pensando o dia todo sobre. E vai além! Esses gatilhos provocam ansiedade e dão sensação de culpa, vergonha ou de estar deslocado. Cada pessoa pode enfrentar gatilhos diferentes, então para você conseguir lidar com essas situações o melhor jeito é saber o que as motivam. Confira a seguir o que pode ser o gatilho de cada signo.

Descubra qual é o gatilho de cada signo

Reprodução/ Freepik
Reprodução/ Freepik

Áries

Continua depois da publicidade

O gatilho desse signo é se deparar com bloqueios criativos enquanto está trabalhando em um novo projeto. Os arianos são dinâmicos e inovadores por natureza, então não conseguir dar continuidade e/ou finalizar os seus planos dá a sensação de imobilidade.

Touro

Os taurinos se sentem pressionados quando acreditam que a sua presença é um incômodo. Outro gatilho para as pessoas deste signo é a ideia de que o seu potencial não é suficiente para realizar os seus sonhos.

Gêmeos

O que deixa os geminianos deslocados é não conseguir demonstrar através das suas palavras aquilo que eles estão sentindo. A sensação de não serem compreendidos e, principalmente, de não serem ouvidos pelas pessoas que eles gostam é um gatilho para o signo de Gêmeos.

Câncer 

O gatilho dos cancerianos é não ter as suas perspectivas de vida atingidas. Isso porque as pessoas deste signo são sonhadoras e ambiciosas, assim, quando não conseguem o que querem, o desânimo as dominam.

Leão

O signo de Leão não consegue lidar com a falta de liderança. Para eles, não estar a frente de uma situação desperta o gatilho que está relacionado a desvalorização do seu potencial.

Virgem

Os virginianos ficam facilmente preocupados com as situações do dia a dia, o que faz com que eles quebrem a cabeça pensando em como resolver os problemas. Outro gatilho desse signo é precisar conviver com a desorganização de outras pessoas.

Libra

O gatilho dos librianos é precisar apresentar ou explicar algo em público sem estar preparado para isso. As pessoas desse signo também não se sentem bem quando precisam tomar uma rápida decisão.

Escorpião

A falta de espaço e a pressão de serem expostos são situações que deixam os escorpianos ansiosos. Esse signo gosta de limites e quando alguém insiste em ultrapassá-los sem a permissão deles, o sentimento é de extremo desconforto.

Sagitário

Não existe gatilho maior para o signo de Sagitário do que estar atrasado para um compromisso e acabar ficando preso no trânsito. Precisar seguir ordens e ficar quieto durante um longo período também são coisas que deixam o sagitariano ansioso.

Capricórnio

O capricorniano fica sem chão quando não está trabalhando. Assim, pensar em ficar sem emprego é um gatilho que consegue desmontar qualquer pessoa desse signo. Ser dependente e não conseguir seguir os seus planos também causam desânimo nas pessoas de Capricórnio. 

Aquário

O gatilho de Aquário e não poder dar palpite nas coisas que acontecem no seu dia a dia. Principalmente quando são assuntos que os desagradam. Assim, sentir que estão em uma situação em que precisam ir contra os seus ideais é o maior gatilho que eles podem sofrer.

Peixes

Precisar enfrentar grandes mudanças, sair da zona de conforto e não ter ninguém para ajudá-los emocionalmente são gatilhos que deixam os piscianos na beira de uma crise. A pessoa deste signo geralmente é insegura e acomodada, então ela não sabe lidar direito com imprevistos no seu dia.

Fonte: João Bidu
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp