Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cidades
16/10/2021 11h01 Atualizada há 2 meses
Por: Leônidas Silva

Câmara Municipal de São João do Arraial realizou sessão nessa sexta (15)

Nesta sexta-feira (15) a Câmara Municipal de São João do Arraial realizou mais uma sessão ordinária. Em pauta, 4 requerimentos.
Requerimento de autoria dos vereadores da bancada do MDB, solicita que seja providenciado a limpeza dos cemitérios na sede e na zona rural do município de São João do Arraial.
Requerimento de autoria dos vereadores da bancada do MDB, solicita que seja providenciado absorventes para as estudantes da rede municipal de ensino e para as mães atendidas pelo bolsa família no município de São João do Arraial.
Requerimento de autoria do vereador Hélio Santana (PT), solicita a perfuração de um poço no povoado Canela, próximo ao senhor Chiquinho Júlio.
Requerimento de autoria dos vereadores Erismar Nunes Vieira (PT) e Miguel da Silva Rodrigues (PT), solicita que a prefeitura adquira peixes dos psicultores do Município.
Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.
O primeiro parlamentar a fazer o uso da tribuna foi João do Bom Jesus Amorim Junior (PL), o vereador iniciou o seu discurso parabenizando todos os professores, o parlamentar comentou sobre uma confraternização com os professores realizada pela secretaria Municipal de educação por meio da prefeitura Municipal, o qual parabenizou a prefeita Vilma Lima e a secretária de educação Rosinha Lima.
O vereador Joaquim Roberto (MDB) parabenizou os professores, o parlamentar comentou sobre a vacinação dos São joanenses do Arraial contra a Covid-19, e parabenizou o governo Federal.
O vereador Paulo Sérgio Soares (MDB) comentou sobre os requerimentos apresentados pelos vereadores da bancada do MDB e pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar os pedidos, o parlamentar parabenizou o vereador Joaquim Roberto pelo seu pronunciamento na tribuna, comentou também sobre as vacinas contra a Covid-19, e parabenizou o governo Federal.
O vereador Domingos Moreira de Santana (MDB) comentou sobre os requerimentos em pauta, pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar os requerimentos da bancada do MDB e declarou voto a favor dos outros requerimentos dos demais parlamentares. O parlamentar fez várias críticas à gestão municipal, a qual segundo ele trabalha fazendo "marcação com as pessoas".
O vereador Hélio Santana (PT) parabenizou todos os professores pela comemoração do dia dos professores, o parlamentar fez um balanço sobre o seu trabalho como secretário de infraestrutura e também como secretário Municipal de agricultura e meio ambiente, o vereador comentou ainda sobre o seu requerimento, e pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar o seu pedido.
O vereador Francisco das Chagas Araújo (MDB) comentou sobre os requerimentos apresentados pelos vereadores da bancada do MDB e pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar os pedidos, o parlamentar também parabenizou todos os professores.
O vereador Miguel da Silva Rodrigues (PT) parabenizou o vereador Hélio Santana pelo trabalho realizado como secretário Municipal de agricultura e meio ambiente, parabenizou a todos da secretaria de agricultura e a gestão da prefeita Vilma Lima pela conquista do selo A do ICMS ecológico, o parlamentar parabenizou todos os professores e professoras pela passagem do dia 15 de outubro. O parlamentar comentou sobre os requerimentos em pauta, e declarou voto a favor dos pedidos.
O vereador João Ferreira Pontes (PL) comentou sobre os requerimentos em pauta e declarou voto a favor dos pedidos. O parlamentar afirmou ainda que não concorda com as afirmações de que a gestão municipal trabalha "com marcação" com as pessoas, o vereador fez ainda duras críticas ao governo Federal.
O vereador Erismar Nunes Vieira (PT) comentou sobre o seu requerimento e sobre os outros requerimentos apresentados pelos demais parlamentares e afirmou que votaria a favor dos pedidos, o parlamentar também fez várias críticas ao governo Federal, e finalizou seu discurso parabenizando todos os professores e professoras pela passagem do dia 15 de outubro.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp