Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
18/10/2021 10h10
Por: Isabel Ribeiro

Polícia de Alagoinha do PI faz alerta e pede que criadores prendam animais soltos

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, através do sargento R. Silva, comandante de policiamento do município, faz alerta para criadores de animais. O policial orienta os proprietários e pede aos criadores que procurem prender e retirá-los de circulação de vias públicas. R. Silva relata que os animais soltos podem provocar riscos de acidentes a motoristas e motociclistas.

Na orientação, o sargento disse que por conta de animais soltos, já foram gerados prejuízos em roças devido os mesmos adentrarem às propriedades.

Cidades na Net
Cidades na Net

Segundo R. Silva, inicialmente, faz o pedido, mas caso o problema persista, vai recorrer à Promotoria de Justiça.

Continua depois da publicidade

“Os animais têm que estar presos, cachorro, gato, vaca, cavalo. Vamos usar a consciência e prender os animas”, disse citando o acidente de um alagoinhense que faleceu no Maranhão.

Em Alagoinha, de acordo com o militar pode ser visto animais em beira de estradas tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Todos os donos de animais sabem que não pode criar solto”, disse.

O alerta é para evitar que animais provoquem acidentes com vítimas fatais e venha causar maiores consequências.

“Já perderam vidas aqui por animais e todo mundo sabe disso. Uma vida não tem preço”, reforça o sargento R. Silva comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do Piauí.

Recentemente, na noite de quinta-feira (14/10), um jovem de 25 anos, o cantor Jeferson Arrais Neto, o “JN Pisadinha” da cidade de Alagoinha do Piauí, residente em Carolina, no Maranhão, morreu vítima de um acidente ao colidir a motocicleta contra uma vaca quando voltava do trabalho.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp