Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Política Política
19/10/2021 10h44 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Edson Melo diz que PSDB precisa de aliança com PP para 'sobreviver'

Em resposta às críticas de Washington Bonfim, o vereador Edson Melo disse que o PSDB precisa da aliança com o Progressistas para sobreviver no Piauí. Bonfim, que já se apresentou como terceira via ao governo do estado, deixou o PSDB argumentando que o partido está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro. 

Edson Melo negou que a sigla esteja alinhada com o presidente e afirmou que o partido tem apenas o Partido dos Trabalhadores (PT) como adversário no Piauí.

Divulgação/PSDB
Divulgação/PSDB

"O mais lógico era ele ter permanecido neste grupo que apoia as oposições no Piauí, um grupo que provavelmente terá candidato a governador, o ex-prefeito Silvio Mendes. Infelizmente ele tomou outro rumo e nós respeitamos. Agora quero dizer que, de maneira nenhuma o PSDB está alinhado a qualquer outra candidatura presidencial que não seja dele próprio. O PSDB hoje no Piauí é um partido centro, mais para direita do que para a esquerda, e nosso adversário aqui no Piauí é o PT, e o Washington Bonfim está mais para esquerda do que direita do partido. Nós do PSDB somos muito pequenos a nível de estado, perdemos a prefeitura de Teresina, não temos praticamente nada no interior do estado e é muito natural para que o PSDB sobreviva, que mantenha essa aliança com o partido Progressista do ministro Ciro Nogueira", disse o vereador.

*Com informações de Francine Dutra

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp