Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Cemitério
10/05/2018 07h02 Atualizada há 3 anos
Por: Tony Santos

Vândalo destrói cruzes de sepulturas no cemitério municipal de Santa Filomena

Sepulturas violadas pela ação do tempo, covas rasas, restos mortais encontrados no momento da abertura de novas covas e a falta de espaço para novos túmulos são apenas algumas das irregularidades encontradas no cemitério público de Santa Filomena. Além disso, como se não bastasse, um cidadão, que não cabe citar seu nome neste momento, invadiu e destruiu dezenas de cruzes de diversas sepulturas. A ação causou revolta à comunidade e deixou o cemitério em estado mais deplorável ainda.

Considerado um ambiente propício à contaminação, devido à falta de critérios no manejo dos corpos enterrados, e diante da ausência de cuidados com o espaço, o cemitério municipal coloca em risco à saúde da população e transtornos às famílias que se sentem mal ao ver tal situação.

Cemitério Municipal de Santa Filomena, sem espaço para novas sepulturas.
Cemitério Municipal de Santa Filomena, sem espaço para novas sepulturas.

Os indícios da contaminação são visíveis aos olhos menos atentos. É recomendável que as pessoas que trabalham e frequentam o lugar tenham cuidado, pois a contaminação deve estar no ar e que seja providenciado em caráter de máxima urgência uma solução para tudo isso, além da organização é preciso criar mais espaços para abertura de covas, seja criando um novo cemitério ou ampliando a área do atual para que amenize o problema de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade
Fonte: AS3 Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp