Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Daniel Marçal assume
20/10/2021 13h40 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

Wellington Dias empossa novo secretário do Meio Ambiente

O governador Wellington Dias empossou, na manhã desta quarta-feira (20), o novo secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O auditor ambiental, Daniel Marçal, assume o desafio de dar continuidade aos trabalhos na secretaria onde já trabalha desde 2007. A pasta era ocupada pela professora e pesquisadora Sádia Castro.

“Aqui estamos dando posse ao Daniel Marçal que já compõe a equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, e agora como secretário. O Piauí é um estado estrategicamente diferenciado no Brasil, nessa área ambiental, porque nós temos 2/3 do território ainda com reserva natural no bioma Amazônia, Cerrado, Caatinga, Mata Atlântica, uma região frágil e com grande potencial de desenvolvimento e nós queremos encontrar um caminho que seja diferente, queremos cumprir o acordo de Paris e ganhar condições de receita”, disse o governador.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para Daniel Marçal, as expectativas de trabalho são as melhores possíveis. “Quero primeiramente agradecer essa confiança que foi dada pelo governador Wellington Dias para que nós tocássemos o trabalho da Semar priorizando sempre o caráter técnico, mantendo nossa equipe de funcionários e de auditores da casa trabalhando sempre em sintonia com eles e pelo fato de fazer parte também dessa equipe e fazer com que a Semar cumpra com suas competências de órgão gestor ambiental e de recursos hídricos”, explicou o novo gestor.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Marçal, “há alguns pontos a avançar, principalmente com as demandas de licenciamento ambiental buscando sempre atender com celeridade aos anseios da população que necessita dos serviços do órgão”.

Fonte: Governo do Estado
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp