Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Geral - Margarete

Postada em 10/05/2018 ás 08h13

Publicada por: Redação

Fonte: CCOM

Vice-governadora do Piauí apresenta projeto de PPP em Londres
O objetivo do evento é oportunizar negócios, investimentos e troca de experiências .
Vice-governadora do Piauí apresenta projeto de PPP em Londres

Foto: Reprodução

O Piauí está presente na 1ª Missão ABDIB-LSE em Infraestrutura. A vice-governadora Margarete Coelho participou, nesta quarta-feira (9), do evento que está sendo realizado em Londres. O objetivo é oportunizar negócios, investimentos e troca de experiências sobre os setores de infraestrutura brasileiro e britânico, com foco em projetos de concessão e Parcerias Público-Privadas.

Margarete destacou a importância do evento e o espaço de apresentar para investidores internacionais em potencial os projetos do Piauí gerando oportunidades e parcerias de negócios. “A missão é um evento importante e paradigmático na área de infraestrutura. Para chegarmos a esse momento, houve uma grande preparação, organizamos as finanças do estado, de prepará-lo para um ambiente de competitividade, mas também criando um ambiente de transparência, organizando a nossa legislação. E o Piauí é destaque apresentando uma carteira de projetos considerada muito atrativa, além de casos de PPPs distinguidas pela ONU, por colocarem o ser humano no centro e atuarem com sustentabilidade ambiental”, discursou a vice-governadora.

A missão empresarial acontece até o dia 11 de maio e envolve treinamento em questões relacionadas à estruturação e gestão de contratos de concessões e PPPs, rodadas de negócios, com apresentação de oportunidades de investimento em infraestrutura por governos brasileiros. Além disso, a programação inclui visitas técnicas a empreendimentos de infraestrutura, como saneamento básico e mobilidade urbana.

Na agenda, a superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura apresentou o painel “Projetos do Governo do Piauí” onde falou dos resultados piauienses na elaboração e execução de projetos de PPP. “Acredito que o encontro, que reúne especialistas em parceria público privada e investidores pode representar um importante avanço na divulgação dos editais e aumento do interesse nos investimentos”, declarou Moura.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Joaquim Pires-PI Por João Victor

CMDCA de Joaquim Pires realiza VII Conferência Municipal

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Escola da zona rural realiza linda festa para as crianças

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Júlio César comemora derrubada de veto ao Piso Nacional dos Agentes

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium