Quarta, 24 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
Geral - Margarete

Postada em 10/05/2018 ás 08h13

Publicada por: Redação

Vice-governadora do Piauí apresenta projeto de PPP em Londres
O objetivo do evento é oportunizar negócios, investimentos e troca de experiências .
Vice-governadora do Piauí apresenta projeto de PPP em Londres

Foto: Reprodução

O Piauí está presente na 1ª Missão ABDIB-LSE em Infraestrutura. A vice-governadora Margarete Coelho participou, nesta quarta-feira (9), do evento que está sendo realizado em Londres. O objetivo é oportunizar negócios, investimentos e troca de experiências sobre os setores de infraestrutura brasileiro e britânico, com foco em projetos de concessão e Parcerias Público-Privadas.

Margarete destacou a importância do evento e o espaço de apresentar para investidores internacionais em potencial os projetos do Piauí gerando oportunidades e parcerias de negócios. “A missão é um evento importante e paradigmático na área de infraestrutura. Para chegarmos a esse momento, houve uma grande preparação, organizamos as finanças do estado, de prepará-lo para um ambiente de competitividade, mas também criando um ambiente de transparência, organizando a nossa legislação. E o Piauí é destaque apresentando uma carteira de projetos considerada muito atrativa, além de casos de PPPs distinguidas pela ONU, por colocarem o ser humano no centro e atuarem com sustentabilidade ambiental”, discursou a vice-governadora.

A missão empresarial acontece até o dia 11 de maio e envolve treinamento em questões relacionadas à estruturação e gestão de contratos de concessões e PPPs, rodadas de negócios, com apresentação de oportunidades de investimento em infraestrutura por governos brasileiros. Além disso, a programação inclui visitas técnicas a empreendimentos de infraestrutura, como saneamento básico e mobilidade urbana.

Na agenda, a superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura apresentou o painel “Projetos do Governo do Piauí” onde falou dos resultados piauienses na elaboração e execução de projetos de PPP. “Acredito que o encontro, que reúne especialistas em parceria público privada e investidores pode representar um importante avanço na divulgação dos editais e aumento do interesse nos investimentos”, declarou Moura.

Fonte: CCOM

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Capitão Gervásio Por R10 municípios

Vereadores de Capitão Gervásio visitaram o projeto de mineração no Piauí

Cajueiro da Praia Por Gilmar Araujo

Polêmica é gerada com a criação de Comissão de Pesca em Cajueiro da Praia

Francisco Ayres-PI Por R10 municípios

TCE aprova contas da Prefeitura de Francisco Ayres

Francinópolis Por R10 municípios

Saúde de Francinópolis participa de congresso da COSEMS/PI em Teresina

Corrente-PI Por Aline Moura

Após 44 anos, ‘fato político’ deixa o município fora da ExpoCorrente

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium