Quinta, 09 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Visao Notícias 360 Graus MCTPI
Visao Notícias 360 Graus MCTPI Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
21/10/2021 10h28 Atualizada há 2 meses
Por: Visao Notícias 360 Graus MCTPI

O prefeito Valdecir Jr emite nota de pesar pelo falecimento do médico Dr Eduardo Mascarenhas

 O médico mais  conhecido como Eduardo Mascarenhas, tinha 25 anos, e veio a óbito  em um grave acidente nesta quarta feira (20) de outubro, na BR-135 na cidade de Barreiras do Piauí, região no Sul do Estado do Piauí.

Conforme informações relatadas  o médico ainda foi socorrido e levado ao hospital da cidade de Gilbués-Pl, mais não resistiu aos ferimentos. O médico saía do plantão do hospital do município de Gilbués e retornava para a cidade de Corrente-Pl. Ainda segundo informações, no momento do acidente chovia e o mesmo estava só dentro do veiculo".

O prefeito Valdecir Jr emite nota de pesar pelo falecimento do médico Dr Eduardo Mascarenhas

Veja a nota de pesar na íntegra:

Continua depois da publicidade

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, 26 anos, vítima de um acidente, ocorrido na BR-135, hoje (20/10).

Eduardo trabalhou em Curimatá, no ano de 2020, na linha de frente do combate à pandemia no Centro de Avaliação e Testagem para COVID-19, atuando ainda junto ao Programa Saúde da Familia na Unidade Básica de Saúde Estelita Guerra.

Quero prestar minha solidariedade aos pais, demais familiares e amigos. Que Deus conforte os corações neste momento de tanta dor. @valdecirjr

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp