Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Covid-19
21/10/2021 12h22
Por: Marina Sousa

Prefeitura de Curralinhos decreta novas medidas restritivas validas até o dia 31

A Prefeitura de Curralinhos publicou um novo decreto de medidas restritivas mais rígido, devido ao aumento no número de pessoas infectadas pela COVID-19. O decreto entra em vigor nessa quinta-feira (21) até o dia 31 de outubro.

Confira as mudanças no novo decreto:

Prefeitura de Curralinhos decreta novas medidas restritivas validas até o dia 31
  • Ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, e promoção de festas em espaços abertos ou fechados.
  • Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas só poderão funcionar no sistema de delivery, até as 23h.
  • O comércio em geral poderá funcionar até 18h, funcionando no sistema de rodízio de clientes;
  • Ficam proibidos neste período a realização de missas e cultos religiosos e qualquer outro evento que gere aglomeração em igrejas ou qualquer local com cunho religioso.
  • A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques, praças e outros, fica condicionada ao uso obrigatório de máscaras, ao distanciamento social mínimo e ao horário de vedação à circulação de pessoas até as 18 horas.
  • Os órgãos da Administração Pública funcionarão somente até as 13 (treze) horas, com exceção dos serviços de saúde, de segurança pública e daqueles considerados essenciais.
  • Fica proibido o mercado feito por vendedores ambulantes no Município após as 18 horas e o uso de carro de som em locais públicos que causem aglomeração, como na praça pública.

A fiscalização das medidas determinadas neste Decreto será exercida de forma ostensiva pela Vigilância Sanitária Municipal, com o apoio da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp