Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Redação
Cidades Fake news
10/05/2018 09h38
Por: R10 municípios

Prefeitura esclarece notícia falsa sobre atrações de aniversário de São Pedro do Piauí

A prefeitura municipal de São Pedro do Piauí emitiu nota esclarecendo a notícia falsa sobre as atrações confirmadas para as comemorações de aniversário da cidade. A gestão comunica que todas as informações sobre a administração do município são divulgadas em suas redes sociais e, que, assim que as atrações estiverem confirmadas serão divulgadas pela prefeitura. 

Veja a nota da prefeitura na íntegra:

Prefeitura esclarece notícia falsa sobre atrações de aniversário de São Pedro do Piauí

Chegou ao nosso conhecimento a circulação de banners nas mídias sociais divulgando supostas atrações que estariam confirmadas para as comemorações do aniversário de São Pedro do Piauí. No entanto, esclarecemos que tais informações não condizem com a verdade.

Todas as informações oficiais da administração de nosso município sãodivulgadas em primeira mão nas páginas oficiais da Prefeitura, bem como nas páginas oficiais do prefeito Júnior Bill.  Repudiamos a veiculação de notícias falsas, uma prática irresponsável e inconsequente que tenta provocar controvérsias entre a população e a administração pública. 

Reiteramos que assim que estiverem confirmadas as atrações culturais das comemorações alusivas ao aniversário da cidade, publicaremos nos canais oficiais. No mais, pedimos que a população não compartilhe informações extra-oficiais, a fim de evitar que as fake news se propaguem.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp