Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
22/10/2021 11h35
Por: Bruna Dias

Jogo do Vasco pode ser adiado por falta de policiamento no estádio

Após a CBF ameaçar retirar os jogos de sua organização de Pernambuco, caso o Governo do Estado não garanta a presença de policiais militares dentro dos estádios, o confronto entre Vasco e Náutico, marcado para o próximo domingo, pode não acontecer. Isso porque, de acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, o posicionamento da entidade começa a valer já para os jogos deste fim de semana.

"A Secretaria de Defesa Social continua com a mesma postura e diz que não vai colocar policiais dentro do quadrilátero de campo e eu já expliquei que esse é o ponto central e crítico da exigência da CBF. Pernambuco é o único estado do Brasil onde a polícia fica na sala de monitoramento e na arquibancada. Veja qual foi o tempo que a polícia levou para entrar dentro de campo no jogo passado (entre Santa Cruz e Floresta). Não podemos fazer jogo se não tiver 30, 40 homens da polícia dentro de campo. Sem isso não vai ter jogo domingo", explicou Evandro.

Reprodução
Reprodução

A postura da CBF se deu por conta da invasão de campo generalizada da torcida do Santa Cruz, na última terça-feira, após o time ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Floresta, na Arena Pernambuco.

Continua depois da publicidade
Fonte: O Dia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp