Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
25/10/2021 10h19
Por: Bruna Dias

A Fazenda 13: Valentina desconfia de gravidez e teme expulsão

Em conversa com Tati Quebra Barraco, Valentina revelou que está com a menstruação atrasada. Isso causou uma preocupação inesperada na ex-assistente de palco, porque ela imaginou que poderia estar grávida. Então, a conclusão direta seria a imediata desclassificação de “A Fazenda 13”, da RecordTV. No final da tarde desse domingo, 24 de outubro, elas analisaram as possibilidades.

A princípio, Tati tentou tranquilizar a colega, afirmando que o sistema nervoso poderia estar alterando seus hormônios, uma vez que elas vivem situações extremamente diferentes de suas realidades comuns. Então, essa seria uma justificativa bastante plausível.

Reprodução
Reprodução

Val concordou, mas disse que a gestação seria uma possibilidade preocupante. Isso, porque a desclassificação era óbvia. “Rua, né?”, Nesse caso, a funkeira concordou e tentou justificar o motivo. De acordo com ela, o começo da gravidez a impediria de ações simples, como o cuidado com os animais ou ainda a participação nas provas coletivas. “Imagina se tu tiver, mulher?”, perguntou, surpresa.

Continua depois da publicidade

Ainda assim, outra possibilidade está em jogo. A atriz disse que a quantidade de remédios que toma, para enfrentar uma depressão, é uma causadora da irregularidade dos ciclos menstruais. Sendo assim, há mais fatores que colaboram para não ser uma gravidez. Acontece que a preocupação está no ar e o clima para a atriz ficou um pouco mais pesado no reality.

Fonte: O Fuxico
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp