Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Violência
25/10/2021 16h56 Atualizada há 1 mês
Por: Marina Sousa

Ossada humana é encontrada em saco plástico em matagal no PI

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (25), em uma região de mata nas proximidades da Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações da Polícia, quatro trabalhadores que realizavam a limpeza de um terreno localizado há poucos metros do residencial Simplício Dias, em Parnaíba, acharam os restos mortais humanos. O corpo foi dividido em duas partes que estavam armazenadas em sacolas plásticas. Até o o momento a vítima não foi identificada. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O lote, que fica às margens da Avenida Dr. João Silva Filho, é coberto por um matagal, o que contribuiu para que os restos mortais demorassem a serem encontrados. Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local, mas não foi possível precisar há quanto tempo o corpo havia sido deixado lá. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a perícia, a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente, que poderia ser um pedaço de madeira, por exemplo – sendo descartado o uso de arma de fogo no crime. “A gente passava todos os dias por aqui e sentia aquele odor, mas não imaginávamos que fosse um corpo humano”, relatou um dos trabalhadores.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico Científica, para dar início os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso.

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp