Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
26/10/2021 07h56 Atualizada há 3 meses
Por: Blog do Lucão

DH/Timon prende dois faccionados acusados de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, na tarde desta segunda-feira(25), deu cumprimento a mandados de prisões preventivas a dois suspeitos de crime de homicídio ocorrido no dia 03/05/2021, na Cidade Nova, em Timon-MA.

A vítima SAMUEL LUCAS DA SILVA, 22 anos foi executada por disparos de arma de fogo, próximo ao Fio da Coheb, em Timon. SAMUEL não tinha anotações criminais e não fazia parte de facções conforme apurado pelos policiais da Homicídios. 

Tatá e Neto cumpriam prião temporária agora foram presos preventivamente acusados no envolvimento da morte do Jovem Samuel
Tatá e Neto cumpriam prião temporária agora foram presos preventivamente acusados no envolvimento da morte do Jovem Samuel

SAMUEL havia saído para comprar um lanche e foi confundido com integrante de facção rival aos dos autores. 

A DH/Timon ja havia dado cumprimento aos mandados de prisões "temporárias" dos dois suspeitos, um identificado por TATÁ, e estava mantendo segredo na prisão do segundo envolvido, Neto, que também responde a processos criminais por porte de arma e tentativa de homicídio.

As investigações chegaram ao fim e três envolvidos foram indiciados pela autoridade policial e o Inquérito Policial encaminhado ao juízo da 2° Vara Criminal de Timon que determinou a expedição dos mandados de prisões "preventivas".

Um dos envolvidos se encontra foragido tratando-se de ALDO NUNES DOS SANTOS, vulgo CIGANO, 37 anos, cuja imagem é disponibilizada para que a população possa ajudar a polícia em sua captura. CIGANO responde a processos criminais em Teresina e Timon.

Cigano está foragido

Todos envolvidos segundo os policiais civis da DH/Timon, respondem a processos criminais como homicídios, receptação, roubos, furtos, tentativas de homicídios e porte de armas. Um dos envolvidos já foi preso 3 vezes este ano pelos policiais da DH, ocasião que foram apreendidos armas calibre .12 e duas pistolas.

Disque denuncia da Delegacia de Homicídios de Timon-MA (99) 98447-1057.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp