Quinta, 09 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

25° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Política
26/10/2021 11h42
Por: Bruna Dias

Renan diz que Bolsonaro é 'serial killer com compulsão por morte'

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), chamou nesta terça-feira (26) o presidente Jair Bolsonaro de "serial killer". Ele disse ainda que Bolsonaro não tem respeito com "a vida dos brasileiros".

Renan falou com jornalistas na chegada à CPI, pouco antes da sessão que vai votar o relatório final.

JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO
JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO

O senador comentou a declaração de Bolsonaro, feita em uma live na semana passada, na qual o presidente associou falsamente as vacinas contra a Covid e a Aids.

Continua depois da publicidade

A live de Bolsonaro foi retirada das redes sociais pelo Facebook, Instagram e YouTube. Essa declaração do presidente fez que a cúpula da CPI incluísse no relatório final um pedido para afastar Bolsonaro de todas as redes.

Para Renan, a responsabilidade pelas mais de 600 mil mortes por Covid no Brasil é de "muita gente", mas principalmente de Bolsonaro.

"Essa responsabilidade é de muita gente, tem muitos indicados, mas ela é principalmente desse presidente, desse serial killer, que tem compulsão de morte e continua a repetir tudo o que fez anteriormente. Agora com a declaração de que a vacina pode proporcionar Aids, ele demonstra claramente que não tem respeito nenhum com a vida dos brasileiros", afirmou Renan.

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp