Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
26/10/2021 15h57 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Fábio Abreu sobre filiação de Bolsonaro: 'Espero que ele feche com o PP'

O deputado federal Fábio Abreu (PL-PI) disse nesta terça-feira (26), que parlamentares vão se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que reiterou, através de vídeo publicado nas redes sociais, o convite de filiação do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Abreu classificou a filiação como "um problema" para alguns estados, como o Piauí, que não apoiam o presidente.

"Na reunião que teremos amanhã nós faremos uma explicação, não somente eu como outros deputados, como por exemplo o deputado Marcelo Ramos já me convidou para conversar a respeito dessa situação, que não é tão simples. Nosso estado [Piauí] talvez seja um dos maiores exemplos da problemática com a presença do presidente Jair Bolsonaro no PL, no Amazonas da mesma forma, no Ceará temos deputados que também não teriam condições de fazer esse apoio. Todas essas diferenças, esses problemas vamos estar conversando e apresentando ao presidente Valdemar da Costa Neto. Acredito que é algo que ainda não está 100% fechado, a gente teve ontem a informação da própria imprensa de que houve uma conversa com o PP e acredito que também haja essa possibilidade, espero que realmente ele feche com o Progressistas", declarou. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Fábio Abreu também afirmou que o partido no Piauí, pretende apoiar a candidatura do ex-presidente Lula em 2022. "Assim a gente entende que tendo a presença do presidente [Bolsonaro] no partido não faz sentido o partido recebê-lo no Piauí".  

Continua depois da publicidade

"Todos que estão no PL hoje pretendem permanecer no partido, e há uma união muito forte entre os pré-candidatos tanto federal como estadual no sentido de permanecer no ambiente do partido, coma presença [de Bolsonaro], muda totalmente esse cenário", completou o deputado. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp