Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
27/10/2021 17h25 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça

Na noite dessa terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. O programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo. Mas, antes disso, Gui Araújo precisou escolher entre os poderes das chamas Vermelha e a Amarela. Ele ficou com a chama amarela e deu a vermelha para Dynho Alves.

Então, chegou a vez de Bil Araújo fazer sua indicação. Ele mandou Mc Gui para a berlinda. “Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Reprodução
Reprodução

Em seguida, começou a votação da casa, que ficou equilibrada entre Erasmo, Dynho Alves e Rico Melquiades a princípio. Mas, no final das contas, Solange e Rico empataram. Gui Araújo usou o poder da Chama Amarela para duplicar os votos da atriz, o que fez com que ela empatasse. Dessa forma, coube a Bil Araújo indicar o alagoano para a disputa pela preferência do público.

Continua depois da publicidade

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Sthe sobrou e ocupou a quarta cadeira dentre os indicados para a berlinda. Ela vetou Mc Gui da Prova do Fazendeiro. Contudo, o Poder da Chama Vermelha deu a Dynho o poder de mudar quem foi vetado da dinâmica que acontece na quarta-feira, 27 de outubro. Então, ele liberou o funkeiro e mandou Rico direto para a berlinda.

Fonte: O fuxico
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp