Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Piauí
28/10/2021 08h05
Por: Marina Sousa

OAB-PI recebe Comenda Especial do Comitê de Educação em Direitos Humanos (CEEDH)

Em solenidade ocorrida na última quinta-feira (21), em celebração aos 15 anos do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos (CEEDH/PI), a Advogada Angélica Coêlho Lacerda, integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB Piauí, foi outorgada com a “Comenda Especial” pelo Comitê, na categoria “Personalidades”.

A indicação para a Comenda veio por meio da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI. A honraria é concedida a pessoas que se destacam por seus significativos serviços de interesse público, esforços e coordenação de projetos que trabalham na promoção dos valores humanos expressos, em especial, na Declaração Universal dos Direitos Humanos.

OAB-PI recebe Comenda Especial do Comitê de Educação em Direitos Humanos (CEEDH)

Em seu discurso, Angélica Coêlho fez homenagem à professora e militante de Direitos Humanos, Lurdinha Nunes, parabenizou os demais homenageados e agradeceu ao apoio e suporte da Seccional. “Quero prestar homenagem à professora Lurdinha Nunes, que luta incansavelmente em prol de uma sociedade justa e democrática, que sempre me ensinou e me deu voz em vários momentos de minha caminhada. Por isso, expresso meu reconhecimento e orgulho de ter conhecido essa mulher tão brilhante, por meio das lutas democráticas, na qual participei com ela tantas vezes”, disse.

Continua depois da publicidade

“Quero agradecer à OAB-PI por acreditar no meu trabalho voluntário e em especial por sempre ter estado atuante na defesa da sociedade. Parabéns aos homenageados e fica aqui o meu orgulho e satisfação a todos e todas que militam em defesa dos Direitos Humanos,” reforçou Angélica em seus agradecimentos durante a cerimônia virtual.

A Advogada atua principalmente em temas como Direito Penal, Direito Eleitoral, Direito das Famílias e Direitos Humanos, é Pós-Graduada em Advocacia e Direito Eleitoral, Mediadora Judicial do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania e membro de comissões temáticas da OAB-PI e da Sociedade Civil.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp